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ESPM Curitiba anuncia curso presencial com 9h de duração, divididas em três dias. Crédito: Rawpixel.com

Início em 20 de maio

ESPM Curitiba lança curso de Gestão de Relacionamento com clientes

GazzConecta
06/05/2025 12:27

A ESPM anunciou a abertura de seu novo curso de extensão, "Gestão de Relacionamento com clientes na prática". Com início em 20 de maio na modalidade presencial, a formação intensiva de 9 horas de duração tem como objetivo capacitar profissionais a transformar suas abordagens de gestão de clientes, alinhando mentalidade e práticas com as demandas da era da experiência e do cliente 4.0.
As aulas serão realizadas nos dias 20, 21 e 22 de maio, das 19h às 22h, no Impact Hub, localizado no centro da cidade. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 19 de maio de 2025, ou enquanto houver vagas disponíveis, através do site da ESPM.
O curso é direcionado a um público amplo, incluindo gestores, executivos, líderes, profissionais de marketing e vendas, empreendedores e demais interessados em colocar o cliente no centro das estratégias de negócio. A ideia é fornecer ferramentas e conhecimentos práticos para aprimorar o relacionamento e a experiência do cliente, visando o aumento da satisfação, fidelização e, consequentemente, da lucratividade.
Da gestão de canais de atendimento à implementação de estratégicas em crises
Ao longo dos três encontros, os participantes irão explorar conceitos e práticas inovadoras de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Customer Centricity (CC). O programa abordará desde os fundamentos e o papel das pessoas e processos no atendimento ao cliente, passando pela gestão de diferentes canais de atendimento e a importância da voz do cliente, até a aplicação de tecnologias e a implementação de estratégias de gestão de crises.
Um dos diferenciais do curso, sinaliza a instituição, é a realização de workshops práticos em cada dia, culminando no desenvolvimento de um plano de ação personalizado para aplicação nas empresas ou negócios dos participantes.
O corpo docente de "Gestão de relacionamento com clientes" conta com Rogério Corgosinho Wendling, que compartilhará conhecimentos e cases de sucesso. Ao final do curso, os participantes com frequência mínima de 75% receberão um certificado digital emitido pela ESPM, reconhecendo sua qualificação na área.